Visto O-1

Posted · Add Comment

Muitos designers nos abordaram para solicitar o visto O-1. Depois de não serem selecionados na loteria do H-1B, em abril de 2022. Yihan Li, uma designer de arquitetura chinesa, foi patrocinada por um pequeno, mas distinto escritório de arquitetura de Nova York. Yihan tem um histórico acadêmico de primeira linha, tendo recebido um diploma de Bacharel em Arquitetura do Pratt Institute em 2017, seguido de um Mestrado em Design pela Universidade da Pensilvânia, em 2018. Como parte de seu “STEM OPT” regular, Yihan acumulou mais de dois anos de experiência profissional em escritórios de arquitetura dos EUA, trabalhando em grandes projetos. No entanto, o Serviço de Imigração questionou seus papéis de liderança. Conseguimos superar essa oposição, e o caso dela foi aprovado este mês. A resposta ao RFE foi recebida pelo USCIS em 21 de junho de 2022 e aprovada em 14 de julho de 2022.

Também ficamos empolgados em obter uma rápida aprovação do O-1B para a Produtora Criativa, Nicole Dzenga. Cidadã do Zimbábue e ex-jogadora de tênis profissional, Nicole recebeu um Bacharelado em Comunicação de Massa pela Universidade do Sul da Flórida, em maio de 2019, seguido de um mestrado em Cinema e Televisão pela Savannah College of Art and Design em Atlanta, em março de 2021. Seu caso foi recebido pelo USCIS em 1º de junho de 2022, e aprovado em 13 de junho de 2022, usando o Premium Processing.

 

 

 

 

 

Tivemos o prazer de obter um segundo visto O-1 de três anos, para nosso icônico cliente italiano, Ricky Russo. Ricky teve uma carreira eclética como escritor, jornalista e músico. Como historiador musical bilíngue e guia turístico licenciado na cidade de Nova York, Ricky é muito procurado pelos turistas italianos por sua experiência, e oferece passeios fascinantes apresentando os lugares de famosos músicos de Nova York do passado. O caso de Ricky foi protocolado em 29 de abril de 2022 e aprovado em 3 de junho de 2022. Consulte www.rickyrusso.com.