Nosso maravilhoso recorde para artistas performáticos

Posted · Add Comment

Nosso maravilhoso recorde para artistas performáticos continua, incluindo uma recente aprovação para o músico da “Italian Upright and Electric Bass”, Luca Chiappara. Muitas vezes é difícil obter aprovações para baixistas, que invariavelmente tocam como parte de um grupo e, portanto, nem sempre são considerados como um “papel de liderança”. Luca foi patrocinado por um de nossos agentes, Artists & Entrepreneurs Inc., já que ele é essencialmente autônomo, como a maioria dos músicos. De fato, Luca recebeu uma Solicitação de Provas (RFE) difícil, mas seu caso foi aprovado alguns dias depois do envio da resposta. Este mês, julho, Luca recebeu seu carimbo de visto O-1 de três anos do Consulado dos EUA em Florença. Na verdade, a entrevista foi dispensada e o passaporte foi enviado para ele! O novo lançamento de Luca já está disponível. Veja https://lucachiappara.com/

 

Outra vitória foi um visto O-1 para o  Engenheiro de Som e Baterista, Dmitrii (“Dima”) Skakun, Dima estava com um visto O-2 como suporte essencial para a portadora do visto O-1 e dançarina, Maria Skakun. Embora muitas vezes seja difícil fazer a transição de um posição de suporte O-2, para um papel de liderança O-1, este foi rapidamente aprovado para o Dima, pelo prazo de 3 anos. Foi protocolado em 16 de maio de 2022 e aprovado em 10 de junho de 2022. Um portador de visto O-2 só pode trabalhar em conjunto com o principal O-1. Ter seu próprio O-1 permite que Dima trabalhe de forma independente.

 

De fato, Jane Orgel PC foi recentemente apresentada no website da indústria, Gemtracks, como um dos dez melhores escritórios de advocacia de imigração dos EUA que lidam com músicos. Gemtracks afirma:

 

O escritório de advocacia de imigração Jane Orgel é um escritório nos EUA, situado na 111 John Street, Suite 1640, Nova York. Ele é especializado em vistos e green cards para artistas, empreendedores, designers e indivíduos de extraordinária habilidade em qualquer área. A sua experiência em trabalhar com pessoas de habilidades extraordinárias significa que o escritório sempre sabe o curso de ação certo a tomar,  mesmo nos pedidos de visto mais desafiadores e incomuns. Com seus 20 anos de experiência na obtenção de vistos O-1 e H-1 e green cards para arquitetos, designers e artistas, o escritório tem uma alta taxa de sucesso, quase 100%.

 

Tal escritório tem clientes do mundo todo, com boas críticas e recomendações. Com esse tipo de experiência e conexões, eles são capazes de desenvolver uma estratégia de aplicação detalhada e personalizada especificamente para o caso de cada um. Jane Orgel, que é a fundadora deste escritório de advocacia, exerce advogada imigratória há 20 anos. Ela traz sua ampla experiência, conhecimento e entusiasmo para cada aplicação. Quando apresentado a um caso, o escritório de advocacia de Jane Orgel revisa e analisa cada caso rigorosamente para que, ao colaborar com um cliente, seja alcançada uma estratégia detalhada.

 

Para a leitura completa, acesse https://www.gemtracks.com/guides/view.php?title=top-usa-immigration-law-firms-that-deal-with-musicians&id=2094#jane-orgel-immigration- escritório de advocacia.