Nosso escritório está aqui por você

Posted · Add Comment

Nesse momento sem precedentes em nossa história, nosso escritório continua a monitorar a situação do COVID-19 e estamos a par de todas atualizações do Serviço de Imigração (USCIS).

Devido a pandemia, muitos de nossos clientes estão entrando em contato conosco ansiosos e temerosos de perder seus vistos. Os escritórios locais do Serviço de Imigração que realizam entrevistas pessoais estão fechados no momento, assim como os Centros de Suporte que colhem material biométrico.

No entanto, os centros de serviços regionais que lidam com solicitações de vistos O-1, E-2, H-1B, bem como a maioria das classificações de vistos de imigrantes, ainda estão operando normalmente, embora o serviço premium processing não esteja disponível.

Yoshiki Shinohara

Apesar dos rumores e incertezas em torno do processamento de vistos, nosso escritório continua recebendo diversas aprovações. Mais recentemente, nosso cliente de longa data e designer de iluminação teatral Yoshiki Shinohara, para quem aplicamos para vários vistos O-1, teve seu Green Card NIW (National Interest Waiver, ou Isenção por Interesse Nacional) aprovado. Aplicamos para o seu Green Card em outubro de 2019 e recebemos a aprovação em Março desse ano.

Como no caso de Yoshiki, o tempo de processamento do Green Card NIW é de cerca de 6 meses , e as taxas de aprovação são substancialmente mais altas do que as dos casos de Green Card por Habilidade Extraordinária (EB-1). Shinohara, designer de iluminação japonês, escreve:

Yoshiki Shinohara

Acabei de receber a notícia de que meu Green Card havia sido aprovado. Fui aconselhado de maneira rápida e precisa pela Jane e sua equipe, então a preparação dos documentos necessários foi muito tranquila. Estou muito feliz de ter recebido minha aprovação em seis meses, especialmente em um momento em que as coisas não andam fácil na indústria do entretenimento. A Jane é minha advogada há mais de 6 anos, desde a primeira vez em que apliquei para o visto O-1 em 2015 até a extensão do visto em 2018. A Jane é a responsável por elevar minha carreira como designer de iluminação à um novo nível ao ter conseguido todos os meus vistos, o que é essencial para trabalhar nos EUA

Julie Myrtille and Melanie Roy

Julie Myrtille’s work

O trabalho de Julie Myrtille

Julie e Melanie administram sua própria confeitaria em Austin, Texas, e produzem toda uma linha de doces, sanduíches e geleias artesanais que são vendidas na Julie Myrtille Bakery. Ficamos muito felizes quando obtivemos a aprovação dos seus vistos O-1 e O-2 iniciais há três anos e ainda mais felizes agora em ver seu sonho se tornar realidade. Em sua Google review, Julie escreve: “Jane Orgel é uma advogada excepcional, criativa e muito apaixonada por seu trabalho.” Veja os deliciosos doces ​​de Julie em https://www.juliemyrtille.us/. 

 

Nana Miki

A dançarina japonesa Nana Miki recebeu um RFE (Request for new evidence, ou solicitação de novas evidências) severo quando solicitou a extensão do seu visto O-1B. Nana tem preparado suas aplicações e vistos sozinha há anos, mas nunca tinha recebido um RFE e estava incerta em como proceder. Nana procurou nosso escritório e a auxiliamos en duas consultas, uma após o recebimento do RFE e outra após ela ter preparado sozinha sua resposta ao RFE. Seu caso foi aprovado em Março deste ano, algumas semanas após o envio da resposta.

Julie Myrtille Bakery

Por fim, de acordo com o anúncio do Serviço de Imigração em 27 de março de 2020, solicitantes e peticionários que receberam uma RFE ou um NOID datado de 1 de março a 1 de maio de 2020 receberão 60 dias adicionais a partir da data do aviso para enviar sua resposta.

Dúvidas ou perguntas? Nos envie um e-mail para info@getusvisa.com  Estamos atendendo por telefone e por Skype