Atualização de Março de 2020

Posted · Add Comment

Apesar dos transtornos e desafios causados pelo Corona vírus, nosso escritório tem recebido um bom número de aprovações. Até o momento, tivemos 19 vistos O-1 aprovados em 2020.

Isso inclui aprovações pela primeira vez, bem como extensões e renovações do visto O-1B por três anos. Conseguimos, por exemplo, a renovação do visto O-1B por três anos para um curador e galerista chinês, bem como para um fotógrafo de moda e um cabeleireiro japonês, Kyoko Nakamaru, uma designer gráfica Sueca e o designer Alemão Lukas Weber.

James (Jihad) Kawas

Obtivemos o visto O-1A para o empresário libanês James (Jihad) Kawas, cuja empresa americana, Selling Company, se concentrará na venda de artigos usados ​​por meio da inovadora plataforma on-line www.joinflip.com. Pioneiro e empresário, Kawas foi um dos fundadores do Saily.com em seu país natal, o Líbano.

Os vistos O-1B iniciais foram obtidos para um poeta e escritor indiano, um arquiteto paisagista coreano, e para especialistas em relações públicas que trabalham em moda e jóias, bem como para dois DJs japoneses.

 

Christina Son

Obtivemos extensões de um ano para a artista canadense de cílios e sobrancelhas Christina Son, cujo trabalho pode ser visto em https://www.christinelashstudio.com/; e para o especialista japonês em servidores de mídia, Naoki Ogawa. Outras extensões anuais foram obtidas para um designer de interiores do Japão e um estilista da Nova Zelândia.

Latoya Webley

A dançarina de hip-hop canadense Latoya Webley, cujos vistos O-1 estamos lidando há 10 anos, teve seu Green Card para Pessoas com Habilidades Extraordinárias (EB-1) aprovado.

Também obtivemos a aprovação de um Green Card NIW para um designer Colombiano.